Kit de toalhas - Caroline Vitória

0

Esse kit é composto por tres toalhas de mão. Na prrimeira eu bordei a hello kitty, nasegunda a Lilica Ripilica, ambas com gráficos encontrados na net e, na última bordei o nome da menininha usando o monograma da revista: Marileny Ponto Cruz nº 21.
As toalhas amarelas eu havia separado para mim, pois estava querendo engravidar de uma menina, mas sabe la deus se ele iria me mandar uma menina mesmo, mas meu desejo era grande....  por circunstancias nada agradáveis perdi a vontade de engravidar de novo... mas ao ver tantas coisas de bebê as vezes a vontade vem e vao embora assim que me lembro de certas coisas...
Ai eu desmanchei o nome da menina, que se chamaria Heloá Monicke, e bordei o nome da Carolzinha....
O monograma que usei na toalha da heloo tirei do site: http://swappons.kazeo.com/Les-alphabets-de-sof,r84615.html. 
O monograma usado da toalha da lilica não me lembro, vou procurar e quando achar posto aqui....


 Hello Kitty
 Lilica Ripilica




detalhe do desenho lateral


É isso gente dakiapouco posto mais trabalhos.... e lembrem -se

0 comentários: