Kit de toalhas - Sérgio

3

Aff eu eu de novo... esse kit de toalhas quando meu amigo foi encomendar pra mim eu juro que não gostei pq ele pediu pra bordar sapos.... eu particularmente não gosto de sapos... mas depois de bordar, costurar os bordados... a toalha ficou tão linda..... isso pq eu não gosto de sapos... e já tem mais pessoas querendo do mesmo modelo... Ele é composto por duas tolhas de banho- uma de banho bordada com a turma do smilinguido e, a outra de banho e rosto com o casal de sapos... Depois posto as revistas de onde tirei esses gráficos...


Rosto

 Banho

 O kit completo
Kit completo

 Detalhe do barrado

Até mais.. até porque são meia noite e meia... espero que tenham gostado...
Não esqueçam de comentar....

by by


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Achei lindo os sapos, porém eu procurei os grafics e não achei. Poderia me encaminhar por gentileza.
Obrigada
Aline

Email: aline.manzioni@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OIII..GOSTEI MUITOO DOS SAPINHOS,QUERIA QUE ME ENVIASSE POR FAVOR...ESTOU AGUARDANDO ANCIOSA..OBRIGADA!
E-MAIL: fabiolacardoso@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Olá!!

Também gostei muito dos sapinhos, mas não encontrei os gráficos... Pode me enviar por gentileza??

nathalia_saka@hotmail.com