Toalhas da Thaíza Gabriely

3

Esse jogo é uma encomenda da mamãe Giza...
Eu particularmente amei esse joguinho... vamos lá então...
Para primeira toalha, bordei flores cujo gráficos são da revista Bebê Ponto Cruz nº 74, o monograma posto depois de onde tirei. Para a segunda e terceira quiz fazer a combinação das toalhas e gráficos que tirei da revista Bebê Ponto Cruz n° 69, e os monogrma posto depois porque tenho q procurar as revistas de onde tirei...


 Os caracóis são uma graça...

Meu dia de sorte...

Da vontade de te abraçar...
As toalhas são da dohler, a primeira e a terceira são do modelo baby dream e a do meio do modelo baby kids.
 Não deixem de comentar... é muito importante para mim...
Boa tarde.. bom fina lde semana....


3 comentários:

CRIS disse...

me envia estes monogramas da thaiza amei muito bubasodevc@r7.com

CRIS disse...

me envia estes monogramas com os nome de thaiza amei muito bubasodevc@r7.com

CRIS disse...

me envia estes monogramas da thaiza amei muito bubasodevc@r7.com