Coraçao Partido....

0

Quem sabe algum dia eu entenda o porquê tantas coisas acontecem....



Busco uma solução....

Meu peito dói, como se uma fca me rasgasse por dentro...
Remédios do homem não me curam...
Estou  em meio a uma multidão e sozinha me sinto...
Grito... Esbravejo... mas não me escuta....
O que fiz?
O que falta fazer?
Por que dói?
Tanta magoa e feridas mal curadas me ressecam a alma...
Meu consolo?
Teu colo.
A verdade: amo.
Uma tristeza: as mentiras e falta de confiança.
Será que me escutas quando choro por dentro?
Será que está do meu lado quando sozinha estou?
Aparece pra mim.
Aqui estou.
Peço um milagre.
A cura. Erga-me do pó.
Um coração partido: o meu.
Falta algo.

Venha e preenche esse vazio. Junta os pedaços.
Ensina-me a confiar em ti novamente.
O meu coração partido está....



0 comentários: