Toalha de mão - Emilly Gabriely

3

Oioioioiiiiiii!!!!

Está um calor insuportável.. aqui... é ruim demais....

Essa toalha de mão que bordei é a primeira do enxoxal da minha prima Emilly Gabrielly que nasce até o final de abril... Minha ti está grávidada de 7 meses e ainda faltam muitas coisas para eu bordar, quase tudo pra falar a verdade, por isso no mês de março não pegarei nenhuma encomenda pra não focar sobrecarregada de trabalho, afinal, cuidar da casa, filho e marido, trabalhar com artesanato e ainda ter um emprego.. sobrecarrega qualquer mulher!!!!
Tenho que correr pra bordar tudo antes dela nascer e pensar que esses bebês podem nascer antes do previsto.....



O urso retirei da revista Marileny n° 7 e o monograma da revista Marileny n° 16.

Logo logo começo a postar as fotos do enxoval....

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...

lindo trabalho....

jessica disse...

olá bonito mesmo
pode me passar o monograma da letra?
procurei em tudo que era site e nao acho =x
(Jessicametal@hotmail.com)
ate mais beijosss

Fernanda disse...

Parabéns pelo lindo blog!! Fiquei encantada com seus trabalhinhos!! Que Deus continue abençoando suas mãos!!
Dá uma passadinha lá no meu blog também.. Beijos!!

Fernanda Pontos e Linhas 2 =)