Jogo de Toalhas - Thaíza Gabrielly

3

Olá.. flores!! Como estão!!!


Ainda há pouco li um e-mail que me deu um recomeço pra lutar... forças depende de mim deixar Deus agir em minha vida...


Esse jogo que postarei a seguir é lindo... amei demais....



Na primeira toalha usei o monograma rico 07 e a borboleta da revista Bebê Ponto Cruz e Cia nº 74, na segunda misturei flores da Bebê Ponto Cruz nº 62 com o monograma da balarina da Bebê Ponto Cruz nº 78.

Bjusss meninas....

Agora com net em casa.. melhor que ir em lan house...

3 comentários:

Roserlandia Pinturas disse...

Olá Cintia,
obrigada pela visita.Seus trabalhos também são muito lindos,você é muito caprichosa.Quase não encontrei seu blog,vc não deixou o link; só o encontrei qdo visitei outro e li um comentário e nele tinha o seu link.Também estou te seguindo.
Bjs.
(roserlandialima.blogspot.com)

Evelin disse...

Oi, Cintia.
Que lindas as toalhas. Parabéns!
Você pode me enviar o gráfico do monograma com a bailarina?
Pedi o gráfico do gatinho da toalha da Joice, mas esqueci de colocar meu e-mail, desculpe.
nileveartes@gmail.com
Bjs

Paula disse...

Ola Cintia
Achei muito lindo todos os seus trabalhos. Parabéns!!!
Eu estou aprendendo a fazer o ponto cruz, ainda não estou fazendo o avesso perfeito, mas tenho certeza que chego lá.
Gosto muito de fazer fraldinha de boca, agora vou fazer uma toalhinha com o nome de Pedro Henrique.
Se você quiser se corresponder comigo o meu email é mpcpdo@hotmail.cpm.
bjs