Kit de Fraldas - Bichinhos

3

Olá... meninas...



Minha priminha nasceu sábado passado e eu não a conheço ainda, como moro em outra cidade, só a verei neste final de semana...
O enxoval dela que eu estou fazendo entregarei aos poucos, já tenho algumas peças prontas que logo posto aqui... Corri contra o tempo achando que ela viria nesta semana pra pelo menos dar conta de bordar o kit maternidade dela, mas não deu, ela veio antes do "combinado"


Vamos lá...


Dessa vez o post é sobre fraldas.

Esse modelo que eu faço, algumas mães pedem tanto para passear com o bebê, colocar de enfeite em algum lugar e principalmente para auxiliar na higiene o bebê... mas a maioria das mães nem usam.. por acharem muito bonitas para não estragar...

Esse kit também é do bebezinho Enzo que as toalhinhas de mão já foram postadas anteriormente....












Essa ultima foto é o modelo da fralda aberta.

Em todas as fraldas os acabamentos foram em lese, passafita, viés e tecido tricoline. Os gráficos são da revista Marileny Ponto Cruz n° 23.

Meninas amei essa fraldas....

E vocês também gostaram????? Comentem....

Bjus

3 comentários:

Clau Arts disse...

Olá Cintia!!!

Ficaram lindas!!!

A que gostei mais foi a do gatinho!!!

Beijos
Cláudia

bordartes disse...

Olá...
As Fraldinhas ficaram super fofas..
Parabéns pelo trabalho!!

Fernanda disse...

Olá, obrigada pelo carinho, adorei seu blog também!

questaodeafeto.blogspot.com