Kit de Tolhas - Joice

4

Oi meninas...


Estou romântica e o reflexo disso está nos meus últimos trabalhos... Olhem só que mimos e delicadas essas toalhas... 






O casal de ursos é da revista Toalhas em Ponto Cruz e o monograma é Bordados Em ponto Cruz nº 48. 

O monograma da toalha da gatinha é da revista Toalhas me Ponto Cruz e o monograma dela foi um pedido especial que eu fiz para a Evelin do blog Nileve Artes, por isso quem o quiser pode pedir para ela, pois é ela quem tem o direito sobre ele...

Quero agradecer os comentários, inspiram muito a fazer cada vez melhor... e em relação aos pedidos de gráficos, mando logo logo para o e-mail das pessoas que me pediram...

Comentem meninas...

Bjussss



4 comentários:

Núbia disse...

Oi amiga!
Ficaram super fofas essas toalhas!
Estou pensando em bordar o gatinho, e vendo ele aqui bordado já me decidi por ele mesmo!
Mil beijos !

Evelin disse...

Oi, Cintia.
Ficaram lindas as toalhas. Parabéns!
O monograma com o gatinhos ficou muito fofo.
Desculpe, não passei aqui antes, pois estava com meu filho doente.
Bom feriado!
Bjs

Rafaela disse...

óla ficou muito lindo se kit de toalhas, fiquei apaixonada será que você poderia mim dá esse grafico do gatinho e o monograma? bjs muito lindo seu blog. qualquer coisa é só visitar meu blog.

Evelin disse...

Oi, Cintia!
Você pode me enviar o gráfico do gatinho?
Bjs