Recomeçar

0

Minha vida... que veio abaixo em setembro de 2010... esse clipe retrata 90% do que aconteceu...




O medo de acontecer de novo é eminente, a mágoa ainda está aqui dentro queimando feito brasa...


Ainda assim.. amo, amar.. não sei porquê, não entendo.. nem quero... 
A vida toma rumos que não sabemos, se pudessemos controlar.. se eu pudesse controlar a minha... se eu pudesse voltar no tempo.. se eu pudesse apagar  a dor da traição.. as mágoas... a dor de ter tido um parto mal sucedido e principalmente das sequelas que ficaram... se eu pudesse...
Eu sei o que posso, agora.
 Somente Ele pra me dar forças e vencer. Lutar. Perder o medo. Perdoar quem me feriu profundamente. Assumir meus erros. 
A aceitar que não foi culpa minha, nem do médico.


Recomeçar.
Amo você.

0 comentários: