Toalha de Mão: Ana carolina

2

Eu de novo...

Meninas.. estou muito ansiosa.. e aflita tbm...

Tenho muita encomenda pra entregar até o dia 30, e ainda o envoval de minha tia pra terminar e se quer estou na metade dele... e pra piorar minha situação a bebê de minha tia, que estava prevista para o dia 15 de abril, nasce daqui a duas semanas.... tenho tanta coisa pra terminar e esperando outras encomendas que fiz para a Rosany do 1000 artes e a Claudia do Clau Arts que farão parte deste enxoval...

Estou ansiosa pra ela nascer mas eu queria terminar o enxoval antes dela nascer... mas de uma coisa eu sei, eu bordarei o kit maternidade dela em uma semana... vou me desdobrar (mais ainda) pra fazer tudo...

Estou até sentindo cherinho de bebê pela casa novamente.. que gostoso..

Bom vamos ao que interessa... mais uma toalha de mão.. a cliente adora crochê...


A borboleta é da revista Marileny nº 25 e o monograma rico 07...

Cheirinho de bebê no ar... dá até uma saudade....




bjo

2 comentários:

Clau Arts disse...

Eita Cintia!!!

Com a graça de Deus ficará tudo pronto para a chegada da bebê...

Suas toalhinhas ficaram lindas!!!

Parabéns!!!

beijos
Claudia

Nile e Richard disse...

Oi Cintia.
Linda toalhinha.
Que bom que vamos ter gente nova em casa.
bjtos.Nile.