Emilly

2

Olá... amigas blogueiras...


Hoje vcs conhecerão a minha priminha Emilly....


Ela nasceu sabado passado no dia 26.03.2011 medindo 49 cm e pesando 3,100 kg de parto cesariana.




Ela é linda... parece com a prima.. kkkkkk Aff nossa era não merece isso...

Hoje dei banho nela... ela não gostou muito, reclamou um pouco.. mas aceitou no final...
A gente tentou tirar umas fotos dela mas ela não estava muito afim sabe.. só queria saber de mamar... 
O vida boa.... acordar, mamar e dormir... eu queria fazer isso tbm de vez em quando...

Curtir um bebê é muito gratificante.. o cheiro.. o sorriso... ahhh é tão gostoso...

Bjoss meninas...

2 comentários:

Clau Arts disse...

Olá Cintia!!!
Tudo bem?
Sua priminha é linda!!!

Felicidades!!!

Beijos
Cláudia

Evelin disse...

Que linda!
Felicidades a todos!
Bjs