Manta para bebê em ponto cruz - Precious Moments

7

Boa noite meninas...


A essa hora no pc... mans não aguentei de ansiedade e hoje postarei um dos meus mais belos trabalhos.


Essa manta tbm faz parte do enxoval da Emilly, é a primeira manta que eu bordo e estou orgulhosa de mim mesma...








O gráfico da patinadora é da revista Marileny Ponto Cruz n° 15.  O acabamento foi feito em tecido tule, viés de cetim, bordado ingles e passafita. 

Essa manta faz parte do kit maternidade que eu estava bordando contra o tempo pra ela  usar na maternidade, porém terminei de fazê-la justo no dia que a Emilly veio ao mundo... enquanto isso as outras peças do kit estão em fase final.. só falta terminar alguns detalhes e mandar para a costureira.

E por falar em costureira.. se não fosse pela dedicação dela e pelo zelo que ela tem em meus trabalhos, com certeza eu não atingiria esse espetaculo que ficou essa manta. Antes quem costurava meus trabalhos era a minha amiga Ivone, mas ela foi o brigada a mudar de cidade, e pela indicação dela  comecei a trabalhar com a Eliete, que por sinal cotura muito bem.
Assim sendo meus agradecimentos as duas pela dedicação que deram e dão aos meus trabalhos.

A manta ficou maravilhosa, de encher os olhos de tão linda que ficou... 

Comentem meninas...

Bjos.... e boa noite...

7 comentários:

claudete disse...

Nossa amei!!!

Acho que estes é um dos mais bonitos dos seus trabalhos!!!

Parabéns

Beijos
Cláudia

Nany disse...

arrrasou amiga!
parabéns pelo capricho e talento...seu bordado está perfeito.
a manta ficou linda...nunca fiz assim toda rosa, quem sabe um dia me pedem neh.
agora estou desenvolvendo outro modelo, e pra variar, estou apaixonada...mas ainda demora, é só para os intervalinhos entre uma e outra encomenda.
sucesso pra vc!
bjs

Nile e Richard disse...

Oi Ká.
Belíssima manta.
Aliás todos os seus trabalhos são lindos.
Vim conhecer a sua princezinha.
Parabéns,é uma linda garota.
bjtos Nile.

Evelin disse...

Amei a manta! Parabéns!
Todos seus trabalhos estão lindos!
Bjs

Anônimo disse...

ola , muito lindo seu trabalho
quais as cores que vc usou na
bonequinha

Alexia disse...

Amei ,ficou linda Parabéns!

Alexia disse...

Amei ,ficou linda Parabéns!