Toalha Fralda - Precious Moments

7

Olá.. meninas...


Dessa vez o post é sobre tolha fralda... e pra variar também é para o enxoval da Emilly...


O tema escolhido para o kit maternidade foi o precious moments as outras peças estão em acabamento.. mas vão demorar um pouco pois o viés de cetim acabou na loja.... o monograma que escolhi para a tolha foi o haendel, quem quiser baixar, o link está la embaixo em links que recomendo...





Ah meninas.. meu bebê está com febre.. provavelmente garganta infeccionada... e ainda estou tentando fazer a inscrição do concurso dos correios.. mas a internet não está me ajudando.. e ainda deixo pro ultimo dia de inscrição... aff meu dia esta corrido demais....

Comentem

bjuss

7 comentários:

Diana disse...

Olá, são maravilhosos os seus trabalhos.Este então está super delicado.Parabéns.
Beijinhos

Clau Arts disse...

Olá Cíntia!!!!

Nossa amiga, você caprichou, heim???

Amei, ficou linda!!!

Parabéns!!!

BEijinhos
Cláudia

bordartes disse...

Cintia,
Parabéns pelo trabalho, ficou maravilhoso!!

Núbia disse...

Menina!
Esse enxoval está digno de uma princesa!!
Está muito lindo e delicado!!
Pode se gabar amigaaa!! kkk
Mil bjks! E ótima quarta - feira!

Socorro disse...

Seu trabalho está lindo!!! Uma perfeição!
A Emilly vai ficar toda feliz com essa fraldinha!
Bjim

Cintia Santos disse...

Oi Cintia, obrigada pela visita no meu bloguinho... adorei o seu também! Seus trabalhos são lindos. Já tô te seguindo!
Beijos
Cin
www.mimosdacin.blogspot.com

Evelin disse...

Ficou muito linda! Parabéns!
Bjs