Toalhas de Mão : Par de chuteiras

3

Meninas... eu de novo... !!!!!


Essa coisa de blog está me viciando!!!!! 


Estou no trabalho e pensando o que postarei hj ou então o que as amigas blogueiras postarão hj... estou me viciando.... tem remédio pra isso? Só se destruir o pc daqui de casa.. mas acho que eu vou na lan house.. ou seja não tem remédio....


O post de agora é sobre um jogo de toalhas de mão... bordei chuteiras em 4 toalhas.. a pedido da cliente bordei o mesmo motivo em 4 toalhas que acabaram me entediando...






O acabamento foi um bico de crochê.. pequeno já que homem não gosta de coisas muito ornamentadas... é um ótimo motivo pra bordar em toalhas masculinas... eu pro filho ir para a escola de futebol .

Semana que vem posto os gráficos... e me cobrem se eu esquecer!!!!

Bjussss



3 comentários:

Evelin disse...

Oi, Cintia!
As toalhinhas ficaram lindas!Parabéns!
Minha mãe bordou este gráfico numa toalha de banho para meu filho, achei que ficou muito legal.
Qualquer dia posto no blog.
Um ótimo final de semana!
Bjs

Núbia disse...

Oi amiga!
Ficou lindooo!
Bjks!

Clau Arts disse...

Olá Cintia!!!

É verade amiga, realmente vicia!!!
Ficaram lindas!!!

Beijos
Cláudia