Tolha de Mão - Borboleta

1

Olá... meninas....


Gente que tragédia horrível aquela no Rio de Janeiro!!! 
As pessaos perderam a noção do que é o amor a Deus e aos próximos....

Parece que no lugar do coração existe uma pedra e no lugar da alma só o vento. Como pode alguem matar e dizer que é em nome de Deus? 
Deus é vida. 
Não a morte. 
 Sem Deus não somos nada.

O dom do amor é supremo.

O post de hj é sobre uma tolha de mão que eu bordei para presentear uma cliente que foi embora para Uberlândia Minas Gerais.

Ela é aquela cliente que ama crochê... mas como eu iria dar a toalha falei a ela que seria do meu gosto e eis ai o resultado...



O monograma é da revista Ponto Cruz e crochê e a borboleta da Marileny nº 25.

Meninas eu adoro borboletas.. acho elas uma graça....

E para as blogueiras que estão me pedindo gráficos essa semana vou reunir os gráficos e postar no cantinho que tem aqui no blog.. assim vcs podem baixar a imagem quantas vezes forem necessárias...

O amor é o dom supremo.

Bjo




1 comentários:

Evelin disse...

Oi, Cintia.
O que aconteceu com aquelas crianças no Rio, realmente foi horrível. Que Deus dê muita força as famílias dessas crianças.
Bom... esta toalhinha ficou muito linda! Parabéns!
Um ótimo final de semana!