Manta - Urso e borboletas

3

Olá.. amigas...

com estão..?


eu finalmente estou conseguindo organizar minha casa.. nem acredito... sem contar que estou toda dolorida...

Hoje o meu trabalho que posto é uma manta verde mata que ficou linda (qual trabalho eu não falo isso?). O gráfico que escolhi é um ursinho segurando uma mantinha,achei ele pela net mas agora não o tenho mais.





Meninas hoje meu filho aporontou uma q nem eu acreditei...

Eu estava preparando essa postagem e ouvia de longe ele falar repetidamente: "Pitty". pitty é o nome do meu cachorro.

 de repente ele ficou quieto e ai então eu pensei "deve estar aprontando, está muito quieto". esperei mais alguns minutos e o silencio continuou..

então resolvi ver o que estava acontecendo...
qdo cheguei na cozinha não acreditei!!!!! O chão coberto d e arroz cozido !!! e o meu cachorro então nem se fala, ele é preto e estava cheio de arroz, ficou branco!!! o kaua estava tentando fazer o pitty comer arroz a força!!!!

o kaua é barulhento quando esta quieto demais eu já sei q está apronantado e essa de hoje superou as outras q ele ja aprontou!!! eu não sei onde arruma tanta energia pra aprontar!!!!!

meu filho é lindo demais... esperto e muito bagunceiro!!!!

bju





3 comentários:

Clau Arts disse...

Olá Cintia!!!
Tudo bem???
Obrigada pela visitinha!!!
A manta ficou linda, mas acho que este gráfico deu muito trabalho...rsrs

Mas o resultado compensou

Beijos
Cláudia

Evelin disse...

Oi, Cintia.
Amei a manta. Parabéns!
Criança é assim mesmo, sempre aprontando, sinal de saúde. O meu mais novo também sempre apronta.
Um ótimo dia.
Bjs

Cantinho do Artesanato disse...

Olá Cintia!
Vim agradecer sua visita e também conhecer seu cantinho, que por sinal, AMEI!
bjkas,
Ana Lima