Toalha de Mão: Cachorrinho na Lua

3

Amigas Blogueiras....


Como vocês estão....

eu estou a mil por hora... não vejo a hora daquela bagunça em minha casa acabar e eu poder bordar tranquila no meu canto... não tem lugar melhor que o cantinho da gente...

Essa toallhinha.. eu bordei o motivo de um cacohrrinho dormindo na lua... como a mamãe não se decidiu pelo nome bordei Baby e escolhi cores femininas para mais uma menininha que nasce logo logo...





Quem tiver moldes de bichinhos ou carrinhos paras aplique... para me enviar eu
agradeço!!!! e-mail: cintiadamata@hotmail.com

Esepro q tenham gostado...


bjusss

3 comentários:

Clau Arts disse...

Olá Cintia!!!
Tudo bem???
Ficaram lindas as toalhinhas!!
Depois te envio os moldes que tenho...

Beijinhos
Cláudia

Fernanda disse...

olá Cintia
Mais um trabalho lindo,
esse cachorrinho na lua dá até um soninho!
Muito meigo!!

questaodeafeto.blogspot.com

Núbia disse...

Ah! Muito meiguinho esse cachorrinho!
Ficou uma gracinha!
Bjks!