Tolha de Mão Apliqué: Uyron

7

Olá... amigas...

Esse post é sobre mais uma tolha em apliqué que fiz parauma amiga presentear o bebezinho Uyron q tem outros produtos By Cíntia da Mata....

Eu me apixonei por essa arte.. porém aqui onde moro desanima um pouco a fazer... os tecidos são caros assim como o termocolante... aff compro sempre alguns centimentros quando na verdade quero comprar o metro....

Vamos lá...



Eu quero ser pra você a lua iluminando o sol... quero te abraçar todo dia e não te vejo todo dia...
Não aguento mais de saudade
(pra você- paula fernandes)

Amor amo você... Cíntia

7 comentários:

Evelin disse...

Oi, Cintia!
Ficou linda! Parabéns!
Bjs

Clau Arts disse...

Olá Cintia!!!
Tudo bem???

Ficou linda a toalhinha!!!

Beijinhos
Cláudia

Diana disse...

Olá Cintia, ficou linda.Uma ternura.
Beijinhos

Alessandra disse...

Oi amiga td bem?
sua toalhinha ficou fofa.
tente comprar pela net tem lojas que não cobram frete, ou as vezes compensa mais pelo preço que vc esta pagando ai na sua cidade a variedade é maior..

bjussss...alepintaeborda

Claudiana (25/11/2010) disse...

Agora que o blog está funcionando de novo, vim desejar um ótimo fim de semana, bjos

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Ola cintia,estou de visita e me apaixonei pelos seus trabalhos,pa-ra-bensviu e jaestou te seguindo. Bom fim de semana.

Nany disse...

oie amiga...bom dia!
delicia de fazer neh...eu estou apaixonada tbm...
e qto mais fazemos mais ideias surgem...rsrs
obg pela visitinha e pelo carinho...uma otima semana, abençoada e produtiva pra vc!
bjs