Visual novo!!!!

4

Olá!!!!!


Meninas não há nada como mudar o visual... se sentir bem consigo mesma....

Faz tempo que eu estava PRECISANDO e QUERENDO UMA MUDANÇA...  e finalmenbte me entreguei nas mãos da minha amiga, comadre e irmã.... cabeleireira Weslene....

Nossa e pensar que foi 8 horas ou mais de mãos de obra do meu cabelo que o resultado ficou lindo...





Meu cabelo é um castanho bem escuro, quase preto e eu já estava cansada dele todo preto... então minha amiga fez o que se chama de mechas californianas que deu mais luz ao meu cabelo.. sem me deixar totalmente loira...
A mulher muda de visual e sente muito mais bonita, como o ego lá em cima.. eu pelo menos me senti linda e segura de mim mesma...

Amei....

Bjusss




4 comentários:

Clau Arts disse...

Nossa!!!
Gostei, ficou lindo!!!
sabe que eu também fiz luzes e cortei???
é muito bom!

Beijos

Pontinhos da Naninha disse...

ahh mais 8h que valeram a pena heim ficou lindooo seu cabelo e mudar é sempre bom meus amigos me chamam de camaleoa em 1 mes mudei meu cabelo 4 vezes rsrs é bom...!!!

ficou lindo o novo visu mais faltou uma foto com um sorrisão heim rsrs

beijos

Núbia disse...

aMIGA!
Ficou fashion! Ficou linda!
Faltou uma foto sorrindo!
O mais engraçado é que as suas fotos ficaram ao lado da foto do Kauã que está com a mãozinha no rosto como se dissesse:
"- Como a mamãe está linda!"
RsRS reparou nesse detalhe?
Bjks!

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

ola,ficou lindo seu cabelo,e seus trabalhos estão lindos.Boa semana.