Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos

3

Sábado mostrei o album de fotos do meu filho a uma amiga...

Ao ve-las lembrei de tudo q ja passei desde quando já o desejava, gravidez, o parto, o que enfrentei depois do parto até os dias de hoje.

Meu coração chorou... como é lindo ve-lo dormir agarrado a mim... sentir o cheiro dele, aquele sorriso de menino sapeca, as conversas q não acabam a tristeza q a casa fica quando ele não está..

Preenche o meu dia.. me faz mulher, a mãe mais feliz q existe...

6 meses de gravidez

Nasc: em 19 out 2008 -1 dia de nascido

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...

 1 mês
 1 mês  - fisoterapia com a tia Sarah

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...

 2 meses
 2 meses
2 meses

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito...


 6 meses
 6 meses -Papai Alex

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você...

 9 meses
 9 meses

Nunca se esqueça, nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você...

 11 meses
 11 meses

Nunca se esqueça, nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você...

 1 ano e 9 meses
 1 ano e 9 meses
 2 anos e 4 meses
 Primo João Carlos 2 anos e 8 meses
 Kauã Gabriel: 2 anos e 8 meses

Mas como é grande o meu amor por você...


Eu te amo...
Ass: Mamãe Cíntia

3 comentários:

Alessandra disse...

Que mãe mais coruja......

lindas fotos parabéns!!!

bjus....

Clau Arts disse...

Que legal Cintia!!!

E muito bom ter filhos... eu digo que é o melhor amor do mundo!!!

Beijinhos
Cláudia

joana darc disse...

Muito lindo você ter as fotos do seu filho desde recem nascido,ele é lindo uma benção de Deus né.Bjão