Cueiro Sunbonnet - Apliqué

6

Eu de novo.. meninas..


Vou mostrar para voces outro trabalho que estava no cartão de memória..

Eu amei fazer este trabalho.. adoro rosa... acho que já perceberam...


Usei um molde da Sunbonnet que achei pela net, assim como os outros moldes usados neste trabalho.

Usei o tecido fustão, pois acho ele mais macio que o piquê, 0 acabamento foi feito em crochê com fita de cetim...





Eu amei demais esse cueiro... ficou lindoooo!!!!

Esses foram os moldes que eu usei neste trabalho...






Bjussss

6 comentários:

Clau Arts disse...

Nossa, cintia!!!

De todos que você já fez este foi o melhor e mais lindo!!!

Parabéns!!!

Beijinhos
Cláudia

Diana disse...

Olá, ficou maravilhoso.Super delicado.Amei.
Há sorteio no meu blog;)
Beijinhos

Nany disse...

amiga, adorei!
ficou lindo...bem delicado, do tipo que gosto...hehe
mas que bom que recuperou tudo do cartão neh...foi só o susto mesmo.
Eu estou com muitoooos projetos em apliqué, vamos ver se consigo tempo para fazer :)
ahhh...passa lá no blog que postei o nome que me pediu tah.
bjs e parabéns pelo trabalho!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Boa tarde, tudo bem?
Estou com o tempo meio corrido mais espero que tenha um excelente fim de semana, bjos

joana darc disse...

Olá,como vai estou contente por c ter recuperado a memoria da sua camera,e esses seus trabalhos são maravilhosos,amei o cueiro...ah o kit de fraldas tambem está lindo.Bejão otimo fim de semana!

Evelin disse...

Oi, Cintia!
Esse cueiro ficou maravilhoso!
Parabéns!
Um ótimo final de semana!
Bjs