Toalha de Mão: Maylla

5

Olá meninas...


Vim postar essa toalha que fiz para a filha da dona da loja onde compro minhas toalhas... e tive uma decepção ao tentar conectar a maquina no pc..
Aff parece que o cartão de memória dela queimou... e se isso aconteceu mesmo eu perdi muita foto de vários trabalhos que ainda não havia passado para o pc... confesso que estou segurando o choro agora.. to com muita raiva e triste..

A toalha de mão é essa que apesar da minha decepçao ficou muito meiga...



Parece que eu perdi o chão qdo o cartão não quis abrir... to muito decepcionada... meus trabalhos que eu fiz segurando as lágrimas de dor na mão.. parece que eu perdi tudo...meu traballho foi todo em vão...

estou decepcionada

5 comentários:

Evelin disse...

Oi, Cintia!
Esta toalhinha ficou muito linda! Parabéns!
Sei como está se sentindo, há quase 3 anos minha irmã perdeu o filme do meu filho mais velho recendo a notícia do nascimento do irmão. É algo que não tem como recuperar. Fazer o que?
Melhoras!!!
Bjs

joana darc disse...

Oh,querida...sinto muito por isso,espero que de pra recuperar suas fotos pela memoria interna da camera eu acho que voce tem que usar o cabo de dados,as veses acontece do meu cartão só abrir a memoria uma vez,no outro dia ele volta ao normal...Espero que voce tenha sorte a toalhinha ta linda,bejão e fica com Deus. Otimo fim de semana!!

Roserlandia Pinturas disse...

Olá amiga Cíntia,
que pena pelo seus trabalhos;
mas sei que você fará outros
mais lindos e nós poderemos
apreciá-los.
Boa semana .

Nany disse...

oie amiga...
que pena...vamos torcer para conseguir recuperar...
os trabalhos, lindos e caprichados como sempre.
bjs

Clau Arts disse...

Olá Cintia!!!

Tudo bem???

Ficou muito meiga a toalhinha!!!

Beijinhos
Cláudia