Toalha de Mão : Moranguinho

3

Olá.... meninas!!!!!

Voltei.....


Estava sumida.... e com muita saudade de postar de novo e falar com vcs..... mas foi por um motivo importante: eu preciava me ausentar pra colocar minhas encomendas em dia, ainda assim não consegui mas estou quase lá...

Com relação as dores do braço melhoraram um pouco, pois estou me alongando e tomando anti-inflamatório mas continua doendo com esse frio que está fazendo por aqui...
Eu só vou no médico no mês que vem q será quando eu terminarei as encomendas restantes pra poder me dar um descanso de pelo menos 15 dias, bom pelo menos eu acho q vou parar mas a cabeça está borbulhando idéias com o braço doendo, imagina quando eu ficar parada!!!!! Será que eu aguento????? o que vcs acham?

Aproveitando vou postar um trabalho que entreguei a uma amiga querida, a Luciana que conheci na Igreja... A pedido dela bordei a moranguinho com tonhs de lilás e verde que são as cores que ela ama.. a Maria Gabriela, filhinha dela adorou!!!!





Estava com saudades!!!!!!


Comentem... fiquem com deus..


bjusss

3 comentários:

Arte em Família disse...

Olá, to passando para dizer que adorei seu blog, ja me tornei sua seguidora, passa no meu cantinho tbm, se gostar, siga tbm...

Clau Arts disse...

Olá Cíntia!!!
Tudo bem?

Ficou inda a toalhinha!!!
Acho que ficar sem fazer nada, vai ser difícil... rsrs

Melhoras!!!
Beijinhos
Cláudia

joana darc disse...

Oieeeee,como vai!Essa toalhinha com essa moranguinho ficou liiiinnndaaaa.Bejão