Kit Maternidade Precious Moments completo da Emilly

3

Olá meminas!!!!!

Até que enfim eu consegui terminar o kit maternidade da Emilly... nem acredito...

Pois é.. era pra estar pronto desde antes dela nascer.. mas como fui enrolando passando outras encomendas na frente. .acabei perdendo o prazo.. já que a minha priminha Emilly veio antes da data combinada que era pro dia 20 de abril, mas ela veio em 26 de março.. e eu me enrolei toda..bordando as coisas dela e outras encomendas de outras clientes...


mas até que enfim termineie aqui vai todas as peças...


manta




manta fralda ou fralda de passeio



 fralda de passeio



fraldas de boca



toalha fralda





affff a lenta aqui esqueu de tirar foto da toalha de mão.. spo podia ser eu mesma.. logo eu edito esse post com a foto dela tbm pra vcs conferirem o que aprontei...


bom meninas..


é isso ai ahh ja ia me esquecendo algue tem o e-mail ou orkut blog da zaré ponto cruz pra me passar?


bju

3 comentários:

Núbia disse...

Ficou lindo o enxoval da Emily!
Menina tbm estou na batalha para encontrar a Zaré.
Que mistério!
Se vc achar me passa o end. dela! Se eu achar primeiro te passarei tbm!
Mil bjks e um final de semana abençoado!

Evelin disse...

Oi, Cintia.
Este kit ficou maravilhoso! Parabéns!!
Olha... também já procurei a Zaré. Sem sucesso!
Um ótimo final de semana!
Bjs

Dayana Gelotti disse...

Oi Cintia.
Amei seus trabalhos.
Tudo feito com muita criatividade.
ParebÊns pelo Blog.
Já estou te seguindo,se quiser me dar a honra de me seguir tambem adoraria.

Beijinhos carinhosos
Dayana
http://dayanaartesanatos.blogspot.com/