Cara nova...

1

eu de novo...

Meninas.. mudei a cara do blog... de novo.. e amei esse template...
Conheci o blog Brincolor da Fabi e amei as bonecas e outros trabalhos que ela faz para blog e logo tratei de encomendar a minha. A Fabi tbm faz outros trabalhos gráficos lindos e é muito atenciosa com seus clientes, entrem em contato com ela para conferirem o talento dela e encomendarem sua logomarca, por indicação dela tbm mudei o template do blog com a Amanda do blog Amanda Layouts  as duas são parceirase e juntas fazem belos trabalhos. A Fabi desenvolveu minha logo e a Amanda fez esse template que ficou muito meigo...
Também resolvi mudar o nome do blog para Ateliê Ponto & Patch já que faço as duas artes, mas o link do blog continua o mesmo: www.kababybordados.blogspot.com




Bjussss



1 comentários:

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Boa tarde Cíntia , me chamo Rosângela e eu amei uma boneca lá do blog da sua amiga , mais nao consigo deixar comentário no blog dela de jeito nenhum, me ajuda a entrar em contato com ela por favor, quero pedir pra ela fazer o orçamento pra mim, meu email é rosangelabrabo@hotmail.com, ficarei muito grata , ah e seu blog é um luxo só ameiiiiiiii de paixão, parabéns !! eu tbm fiz um blog pra mim + por enquanto tá peladinho rs, assim q tiver td ok me ajuda a divulga - lo ok?? Bjs Rô!!