Tempo

2

Meninas...


to saindo de blog por tempo indeterminado...
Estou com muitos problemas.. eu tbm sou uma pessoa normal.. tenho muitos problemas.. e ultimamente esses problemas tem me tirado a paz e me deixando sem direção...


Descobri umas coisas hj q me deixaram mais pra baixo do que estou... e realmente não sei q rumo tomar da minha vida... preciso de um tempo pra eu mesma refletir se vale a pena continuar assim...


Preciso de um tempo...


se alguem quiser falar comigo entra em contato pelo e-mail mas não estranhe a demora pois estarei fora do ar... eu preciso disso pra mim... 


to sem rumo.. preciso de um tempo...

2 comentários:

Núbia disse...

Oi amiga!
Só hoje pude vir à net com calma.
Amiga, que situação!
Saiba que continuarei orando por você, mantenha a calma e lembre-se que o Senhor é contigo. Ele é a nossa justiça, nada passa escondido dos olhos Dele.
E se precisar desabafar e de um ombro amigo vc tem o meu e-mail. Estarei aqui, pode contar!
Amiga, espero que tudo se resolva da melhor forma e que vc volte logo. Que Deus possa estar sempre te abençoando e tomando as tuas lágrimas em suas mãos. Desejo tudo de bom pra vc e pro Kauã.

Vou deixar pra vc um trecho de uma música, que vc pode até ver no you tube:

Sou um milagre - Voz da Verdade

"Nunca houve noite, que pudesse impedir
O nascer do sol e a esperança
E não há problema que possa impedir
As mãos de Jesus pra me ajudar


Haverá milagre dentro de mim
Vem descendo o rio pra me dar a vida
Este rio que emana lá da cruz
Do lado de Jesus


Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída

Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte

Sou um milagre, estou aqui "

Amiga esse é só um trecho, a música é muito linda e lembre-se que Jesus te ama e eu tbm!!

Mil bjks!

Clau Arts disse...

Olá Cíntia!!!

Reflita cada momento de sua vida com carinho, pois além de tua vida você tem a vida de seu pequeno Kauã que depende de você!!!

Estou aqui!!!

Beijinhos
Cláudia