Cueiro Sunbonnet: Isis

6

Olá meninas...

Como estão? 

Enfim achei cabo USB da maquina.. graças a deus.. e um dos trabalhos que mostro agora é mais um cueiro lindinho que fiz há uns três meses atras, estou mostrando agora, porque na época a maquina deu piti e perdi todas as fotos e esse cueiro foi pra outra cidade, aguardei a bebê retornar para tirar mais fotos.




Coloquei uns detalhes que deram mais charme a aplicação como o laço de cetim, os botões nas flores, as hastes em ponto de haste e a combinação de estampas que ficou muito meiga
Eu estou querendo a estampa do tecido das letras - i - , pois aqui não o encontro, esse do trabalho eu retirei daqueles chamados composês, e eu quero todo o tecido nessa estampa, se alguém tiver como entrar em contato comigo pra me falar onde o consigo eu agradeço...
Volto logo com mais trabalhos...

Bjuss

6 comentários:

Lucia faria disse...

Amei, vou ter que fazer muitas para minha netinha que esta a caminho... bjs lucia faria

Alessandra disse...

Oi amiga....ficou showww....

muito delicado..

Bjus...Ale

Evelin disse...

Oi!
Nossa! Ficou muito lindo!!!
Parabéns!
Tenha um ótimo dia!
Bjs

Diana disse...

Olá Cíntia, ficou lindo e muito delicado.
beijinhos

Cintia Santos disse...

Oi Xará, obrigada pela visita e recadinho... sempre dou uma passadinha por aqui, viu? Seus trabalhos estão cada dia mais lindos. Parabéns!

eliene disse...

adorei!!!!!!!!!!!!vou tentar fazer uma pra minha mais nova sobrinha que chega esse mês.

bjssssssss.........parabens pela moçinha.