Maquinas de caseado

4

Olá meninas


Estou querendo uma maquina que faz o caseado do patchapliqué.. pois meus pulsos estão doendo demais.. como sempre excesso de trabalho. 


Conheci a maquina Confidence Quilter 7469 Q da singer e a CE 4000 da brother.
Ambas parecem ser boas para o tipo de trabalho que faço mas eu por não saber nada de costura fico com medo de comprar gato por lebre. 
O preço da singer é 1200,00 e a brother 690,00. Pelo preço vou na brother mas pela marca vou na singer.. que dúvida!!!!
Alguem conhece essas maquina e marcas tem ou teve experiências com alguma das duas pra me dizer qual é melhor?




4 comentários:

Cristina disse...

Oi Cintia,sempre venho aqui ver os seus lindos trabalhos, e hoje quando li esse post não resisti em dar a minha opinião, pois há algum tempo atrás também estava com essa dúvida. Comprei a BROTHER CE 4000 e estou amando o caseado é perfeito, parece o feito a mão mesmo, tive um pouquinho de trabalho em dominar a máquina, mas agora já faço até aqueles detalhes bem pequenos e com o tempo fica cada vez melhor.
Espero ter ajudado, dê uma passadinha lá no meu cantinho quando puder.
Abraços
cristinaatelier.blogspot.com

Juliana Cristina disse...

Boa Noite!

Tem selinho da amizade pra você em meu blog: http://artjullysmi.blogspot.com.
Passa lá, presenteie e pegue o seu!

Um abraço!

Gisele Portella disse...

Oi querida..vim conhecer seu cantinho e amei, é muito lindo, amei seus trabalhos tambm!!! Eu tenho uma janome 2030dc, faz caseado lindo, parece feito a mão, ainda estou dominando a fera...hehehe, mas aos poucos estou pegando o jeito. Qndo puder passa no meu cantinho conhecer... beijokinhas...
http://giportella.blogspot.com

Cantinho da Lu e Cia disse...

Olha Cintia, eu pesquisei muito antes de comprar a minha, e fiz uma ótima escolha pela Singer. Eu não enntendo quase nada de costura e até bonecas, roupinha estou fazendo. Ela é muito fácil e os pontos são perfeitos 99 tipos. O manual muito fácil não tem como não saber usá-la. A inica desvantagem é que ela não e Bivolt, mas em compensa pela assistencia que temos em todo lugar, peças para reposição com facilidade e os kit de quilt já vem na máquina.
Faça a escolha de acordo a sua necessidade e pesquise bem antes de comprar.
Espero que tenha te ajudado.


Abraços,