Estou grávida!!!! Mamãe 2012

18

Olá meninas!!!!

Como vão?!!!!!!

Voltei e voltei com todo glamour!!!!

Meninas estu grávida!!!!! Nem eu mesma acredito até agora...

Passei mal por vários dias seguidos e achava que era pressão baixa, pois tenho problemas de pressão baixa... até completou 1 semana de atraso mas até ai eu ainda achava que estava em tempo... mas os dias passando e nada.... e o mal estar só piorando...
Até que semana passada enjoei do perfume do meu marido e começaram ums dores de cabeça que não passam...
Os enjoos aumentaram o dor de cabeça também, pressão caindo mais e mais..e eu ficando mais palida... e as pessoas me perguntando se eu estava grávida, pois estava com cara de grávida.. até que não me aguentei e fui fazer um exame de sangue.
Na terça 25/10/2011, quando abri o resultado, quase dei um treco: POSITIVO.
Na hora senti frio, calor, enjoo, vontade de chorar de gritar, comecei a rodar e falar: ai meu deus , ai meus deus, ai meus deus, o que eu vou fazer?!!!!!!
Bom.. agora é cutir a barriga crescer, fazer o meu enxoval... e torcer pra vir uma menina dessa vez.. la no fundo sinto que é uma menininha....
Estou enjoada demais, a dor e cabeça não passa nem pagando, o cheiro de perfume das pessoas me dão mais nauseas ainda, o pior é que trabalho com o publico e isso inevitavelmente acontece e eu tenho que segurar as nauseas...
estou com muito medo.. dessa vez quero uma cesariana para não acontecer tudo o que aconteceu no parto do Kauã em que nós dois quase morremos, não quero aquilo de novo.
Estou com medo, não esperava, a reação das pessoas ao meu redor não foram boas quando falei que estou grávida, estou me sentindo uma rejeitada, não aconteceu de propósito, o contraceptivo não é 100% e aconteceu justo comigo...
embora tenha muito medo e esteja me sentindo rejeitada, estou feliz muito feliz...

" As vezes o amor dura, mas às vezes ele machuca."

18 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia tudo bem?
Parabens pra vcs que este bebê traga ainda mais alegrias. Bom fim de semana, bjs

Marli Joana disse...

Oi Cíntia...Parabéns e curta bem essa barriga...espero que seja uma menininha agora.....bjinhos e seja feliz.....

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Bom dia linda vim aqui te agradecer pelo email da brincolor, e dizer que já fiz o meu blog ainda nao está 100% ele tem apenas uma semana de vida rs, mais aos pouquinhos vai ficando ajeitadinho rs, vai lá flor e me segue... Ah já ia esquecendo parabéns pelo bb que estar por vim, que venha com muita saúde, Bjs fica com deus!!Rosângela! (meninarosaboutiquedosbordados).

Liliana Amaro disse...

ola...
sigo seu cantinho ja faz algum tempo, acho que faz trabalhos mt bonitos mas desta vez venho.lhe dar os parabens pela sua gravidez e quecorra td bem. que deus te dê saude a ao bebe tambem...

beijo

Evelin disse...

Oi, Cintia!
Parabéns, pelo baby! Desejo que ele(a) te traga bastante fecidades.
Sei muito bem o que é enjoar, na gestação do meu segundo filho eu passei muito mal, mas depois do terceiro mês melhora.
Um ótimo final de semana!
Bjs

joana darc disse...

Oie...meus parabens por essa bençao que Deus vai te dar e que já esta ai na sua barriga,que bom né,bom fim de semana!Fica com Deus.Abraços
www.joaninhaxavierbds.blogspot.com

Flavia Gomes disse...

Amiga não se preocupe vai dar tudo certo, acho lindo as coisas que vc faz, agora será pra vc!!!

Edna disse...

Parabéns pelo bebê! Tomara que seja a menina que vc quer. Não ligue para a reação das pessoas, depois tudo muda e o bebê só trará alegrias. Seja feliz! Bjim, Edna (tikoliko.blogspot.com)

Nany disse...

Parabéns amiga!
Que sua gravidez seja tranquila e seu bb venha com muita saude.
Já até estou imaginando o tantão de arte que tu vai fazer...agora pra vc e seu bb.
Torcendo por uma menininha tbm...rs
Bjs, se cuida!

Marlene Pires disse...

Oi Cíntia conheci o seu blog através do Atelier Flor de Princesa e fui conferir tudinho...adorei seus trabalhos.
Quero te parabenizar pelo novo bebê que está vindo, que Jesus abençoe tua gravidez e que ele (a) venha com muita saúde e trazendo muita paz em seu lar.
Estou te seguindo pra não perder as coisas lindas que vc faz. Venha conhecer o meu cantinho tb ficarei muito feliz com sua visita. Bjos pro Kauã...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Edilma Mendes disse...

Hello, Cintia fazendo minhas visitinhas e vi tua entrevista, então fui te ver e me gostei muito do teu blog, Parabéns pela tua gravidez, Deus te abençoe nesta luta diaria que travamos com nossos dilemas...
Xerim... ah estou te seguindo para ter sempre novidades suas.

Arianne disse...

Que felicidade,um filho sempre é motivo de felicidade,não se preocupe com as opiniões das pessoas,pois Deus é o autor da vida e se vc ficou grávida mesmo se prevenindo é porque Deus quer que esse bebê seja teu.Aproveite bastante.

Lidy Henriques disse...

Eu vim soh fazer uma visita, pois gostei muito da sua entrevista no Atelier, mas lendo seu post, não deu pra deixar de comentar.
Eh intrigante como as pessoas (desentendidas) não se dão conta que não cai uma folha das árvores se Deus assim não permitir. O fato eh que, vc tem tanto o amor de Deus em sua vida, que ele te escolheu pra trazer a este mundo um ser que pertence a ele.
Não se sinta rejeitada, mas sim lisonjeada. O que te aconteceu foi o mais profundo dos milagres. Vc vai ser mãe de novo independente das barreiras humanas. Que seu bebê venha com muita saúde e traga não soh pra vc, mas pra todos que te rodeiam a mais pura presença de Deus. Um bjo enorme. Que Deus te abençoe. Venha me visitar qdo quiser. Tah rolando alguns sorteios no meu blog, fique a vontade pra se inscrever. Te seguindo com muito carinho.

Andrize DuARTE disse...

Amei seu blog seus trabalhos são lindos. Parabéns pelo bebê!

Núbia disse...

Oi amiga!!
Quanto tempo e quantas saudades!!
Menina estava sem tempo pra nada! Até pra me coçar estava difícil!!kkk!!
E que surpresa boa! Amiga, desejo que tenhas uma excelente gestação,com muita saúde pra vc e para o baby, que o Senhor continue abençoando a sua família sempre.
E já estou ansiosa para ver as artes!!
E por falar em artes, os teus trabalhos continuam um charme só!!
Lindos, lindos!
Mil bjks e um domingo repleto de bençãos!

Nany disse...

oh guria...cadê tu?
amiga, to preocupada...vc sumiu.
está tudo bem?
espero que sim....me manda noticias viu
bjsss

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Vim conhecer,gostei
Já estou seguindo
Pinturas da lu
Parabéns,por sua filinha,que Deus abençoe
Bj

eliene disse...

oi menina!li a historia sua sobre a gravidez.tudo isso passa e vai ser so alegria.comigo foi pior.meu marido fez a cirurgia e depois de um ano fiquei gravida novamente ele nem ligou super compreensivo.mas as pessoas maldosas sempre perguntava 'é do seu marido mesma'e issomimdeixava super mal, sem contar que jatinha uma bebe de menos de dois anos,ja nasceu minha filha linda.ja faz 8meses hoje.é uma alegria.seja feliz com sua filhinha........

e-mail eliene.cangussu.s.p@gmail.com