Kit de fraldas Sunbonnet : Ana Luiza

6

Olá meninas.. com vão?




Estou cansada.. pra variar... e a dor no braço me incomodando mais do que deveria... tenho q tomar uma providência logo..


Hoje mostro um kit de fraldas que fiz para a Ana Luiza esse e mais um jogo de toalhas  que já seguiram para Diadema- SP...





O kit é composto por: I fralda grande de passeio, 1 fralda de ombro (1/2 fralda) e 1 fralda de boca (1/4 de fralda). A sianinha é um detalhe que vi nos trabalhos da Nany do blog 1000 artes e achei lindo demais
Os moldes logo posto pra vcs baixarem... para dar mais vida .. usei esse laço.. confesso que amei esse kit.. meiguinho...


bom meninas.. espero que gostem.. volto logo...


bjuu

6 comentários:

PAULINHA SALES disse...

Olá Cíntia, tudo bem????

Amei seu blog, muito fofo, e seus trabalhos são belíssimos, parabéns!!! Já estou te seguindo... Visite o meu blog - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

Te espero lá!!!!

Beijinhos mais que carinhosos...

Paulinha Sales

Clau Arts disse...

Olá Cíntia!!!
Tudo bem?

O kit ficou lindo!!!

Beijinhos
Cláudia

Fernanda disse...

Olá Cintia
Um belissimo trabalho, parabéns!
Bjs

questaodeafeto.blogspot.com

BORDADOS DA KELLY disse...

ola Cintia...
nossa parabens pelos seus trabalhos
sao lindosss
fiquei encantada...que papai de ceu continue te dando muito talento assim
...
me visite tbm
bordadosdakelly@gmail.com

bjus

Alessandra disse...

Muito lindo os seus trabalhos, bem feitos, da pra ver o capricho.
Agora estou te seguindo, venha conhecer http://ateliedaale.blogspot.com/
Bjs

Craftmannia disse...

Oi Cintia....
Amei seus trabalhos parabens!!!!! Se tiver um tempinho faca uma visista a meu blog...sera bem vinda!!!!
http://craftmannia.blogspot.com
Bjs
Elaine