Maquina de caseado: Janome 2030 dc

3

Olá meninas.. eu de novo...

Recebi um comentário aqui no blog de uma colega que tem a janome 2030 dc.. fui procurar na net sobre ela e achei perfeita. pela qualidade ainda mais pelo preço que andando pela net achei por 854,00 no magazine luiza.


O Ponto de caseado dela na figura acima é o numero 13. Amei perfeita pra mim.... mas agora tenho uma tarefa mais dificil ainda que é convencer o maridão a me dar uma o mais rápido possível... o tarefa dificil!!!!!

Eu estou eufórica.. quero uma pra mim!!!!!!

3 comentários:

Alessandra disse...

Que bom Cintia, não falei pra vc se acalmar que vc iria achar algo legal e mais barato, nestas lojas de eletroeletronico sempre tem..

bjus...bom fim de semana!!1

claudia disse...

Que toalhas mais lindas! Gostei muito, muito, muito.
Beijinhos fofos
clauda79

BORDADOS DA KELLY disse...

oi Cintia.....seus trabalhos em patchaplique sao lindos parabens essa maquina que faz a costura ou vc faz manual?
estou precisando de um molde de coraçaose puder me ajudar agradeço....bjus
eparabens novamente