Retomada..

5

Olá meninas... como vão?

Voltei rapidamente pra desejar boas festas a vocês e q o ano de 2012 seja de muita conquista e criatividade para nós....

Eu não estou pegando mais encomendas.. mal estou dando conta do que já tenho pra entregar mas logo termino e posto pra vcs conferirem....

A gravidez corre bem.... contando que ainda estou muito enjoada e com dor de cabeça meu organismo não aceitou o medicamento pra cortar a dor então ela será minha companheira constante ainda por algum tempo, espero que bem curto...

Hoje peguei o resultado de alguns exames e levei uma bela de uma bronca: estou com o indice de colesterol alto demais, infecção urinária e pra variar minha velha companheira a anemia... a bronca: se cuida mãe.. faz caminhada, corta frituras, coma menos massa pratique caminhada e vá logo a sua obstetra pra tratar essa infecção. A consulta a obstetra será semana que vem e logo outra bronca... estou com medo... eu sei que grávidez requer cuidados.. o ruim é que eu não me sinto "satisfeita" só que verduras e frutas, eu quero comer massa sabe lasanha, pizza, macarronada e por ai vai...
Vou cortar logo de vez e tratar de fazer ao menos uma caminhada. pro bem do meu bebê e pra mim tbm..
Ahh o nenem já esta mechendo, ora chuta ora da umas tremidas... muito gostoso... neste domingo completo 15 semanas de gravidez.... e logo faço uma ultra pra saber o que é...
meu desejo uma menina, passp pelas lojas vejo roupinhas rosas, laços.. ai meus deus quero saber logo o que é...
Muito obrigado pelos recados.. pelas palavras q muitas vezes me  tiram a agonia que tenho no peito há algum tempo...

bjusss

5 comentários:

Arianne disse...

Oi,Cíntia esses maus momentos fazem parte da gravidez,mas valem muito a pena,conheço esse desejo de ter uma menina,pois esse sempre foi meu sonho e agora tenho,ela está com 2meses e meio,mas para nós mãe se vier com saúde estamos satisfeitas.Que Deus te abençoe te dando forças.Bjos.

Titally disse...

Olá querida adorei seu cantinho,parabéns pela sua gravidez, que vc e seu bbzinho tenham muita saúde nesta gestação. Já estou te seguindo, espero vc lá no meu cantinho tb. Boas festas, bjus.

Edilse disse...

Oi Cíntia, estava passeando pela net e encontrei seu blog...
Muito lindo, seus trabalhos são lindos!!!
Que Deus te de forças... parabéns pela gravidez!!!
Não li tudo o que vc escreveu, mas confie sempre em Deus!!!
Estou te seguindo, quando puder, vou ficar feliz se me visitar!!!
bjs...

Núbia disse...

Oi amiga!
Se cuida!!Na primeira semana a gente sofre mais depois tira de letra a dieta. É melhor sacrificar agora q depois...
Vim tbm te desejar um Feliz Ano Novo!
Que o nosso Senhor Jesus continue derramando sobre o seu lar as mais ricas bençãos, bençãos de paz, amor, alegrias, saúde e prosperidade!
Enfim tudo de bom!
Mil bjks!

Gisele disse...

Olá Cintia

Adorei seu blog, é muito fofo.... já estou te seguindo!!!!
Parabéns pela gravidez, que seu bebê venha com bastante saúde e te traga muitas alegrias!

Dá uma passadinha no meu blog tb...
(cantinhodagiseleartesanatos.blogspot.com)

Bjus