Passo a Passo: flor de fuxico

1
Blogueiras de plantão...

Agora que estou começando a mecher com patchapliqué... tbm postarei moldes pra vcs baixarem.... essa técinica é muito linda... e podemos variar nos modelos...

O post de agora e sobre flor de fuxico que está numa toalhaque fiz pra mim, ja postada anterormente. O passo a passo retirei do blog: www.flordeprenda.blogspot.com, é um blog aqui do meu estado que tem muitos trabalhos lindos de patchwork.. passem la e confiram...

O passo a passo tem autorização prévia dela para divulgaçãso em outros blogs.




fonte: www.flordeprenda.blogspot.com

Toalha de mão: Apliqué

3
Olá... meninas...

Minha primeira em patchapliqué... ficou uma graça.. com esse fuxico.... que aprendi fazer seguindo um passo a passo que posto logo depois...
Estou apaixonada por essa tecnica que podemos confeccionar vários modelos... o que a imaginação e a criatividade mandar... 








Amei meninas....


Bjus...

Passo a Passo de fralda com tecido

4
Olá meninas..

Hj resolvo postar um passo a passo retirado de um blog de uma cologa que mora em Primavera do Leste.

O blog dela é lindo com vários tiposde trabalhos em patchwork, aplique e ponto cruz...

Esse passo a passo é de como aplicar um tecido na barra de fralda tanto na de boca quanto na grande.




Fonte: www.flordeprenda.blogspot.com


Esclarecendo que ela ja deu autorização para divulgar em outros blogs.


Gráficos ursos

2





















Manta: Honey Bears

3
Meninas !!!!!!

 Essa manta é a segunda que eu faço e segue para a cidade de Sonora - MS.... o bebê nasce esta semana ainda....


O gráfico que usei é da revista Marileny nº 21.. o acabamento em tecido voal, vies de tecido, bordado ingles e passafita...










Essa manta ficou maravilhosa!!!!!

Bjussss

O dom do amor é eterno...


Fralda de Passeio - Precious Moments

4
Olá... meninas.... voltei...!!!!!!

andei sumida esses tempos... hehehehe muito trabalho.... e problemas pessoais tbm....mas agora na ativ de novo!!!!!

Dessa vez mais um item do kit maternidade da Emilly que pra variar ficou lindo!!!! Uma fralda de passeio forrada que tbm serve de mantinha...






Atualizado em 26.01.2016
O gráfico na nuvem e estrelas nao tenho pois fiz várias montagens com as varias revistas que tenho aqui


Meninas... a vida é algo tão surpreendente.. ainda bem que Deus nos deu a capacidade de escolher, admitir os erros de pedir ajuda.. poder ajudar...

Esses dias atras passei por tribulações.. pensei que não iria aguentar... pedi socorro e Deus manda alguem pra me ajudar...

Bjusss

Gráficos - Ursos

2





Meu aniversário....

5
Olá.. meninas...

Hoje é meu aniverário.. completanto 25 anos!!! Aff estou perto dos 30....

A vida está passando e sinto que tenho muita coisa pra aprender ainda...


Até mais meninas...

Assinatura Revista Marileny

1
Bom dia meninas....

passadinha rápida!!!!!!

A Marileny agora disponibilizou assinutara da revista Marileny Ponto Cruz!!!!!!

Pra quem é fã dessa revista como eu, é uma otima essa oportunidade e ainda sem pagamento de frete!!!!! 
E o site ainda disponibiliza vários produtos para a venda, tudo voltado para o mundo do ponto cruz... e tbm agora tem a revista de patchaplique pra quem ama essa arte...
O site da revista é:
http://www.marileny.com.br/loja
 

Bjuuuuuu meninas...

Gráficos

2