Meu bebê....Estou Felicissima!!!!!!!!!!!!!!!!!

12

Olá meninas!!!!!!!!!

Com vcs estão? Eu andei e ainda estarei sumida por uns dias.... mas não pude deixar de compartilhar com vcs esse lindo momento que estou vivendo!!!!!

Hoje fiz ultrassom e descobri o sexo do meu bebê.. o meu desejo se realizou!!!!
Menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imaginei a minha felicidade....quando o doutor falou que era uma menina dei um grito de tanta alegria... ele ficou me olhando e com certeza pensou que eu sou doida! 

A ansiedade era demais tudo o que eu olhava era pra menina e se por acaso viesse um menino? seria amado do mesmo jeito... e agora já posso dizera todos que uma menina!!!!!!!!!!!
O nome tbm já estava escolhido: Alyssa Marion eu acho esse nome muito lindo e forte.
A previsão de chegada dela é em junho e agora sim eu posso começar a fazer o enxoval e decoração do quarto dela: amo rosa e borboletas .. vcs já devem ter percibido.... estava com tantas ideias na cabeça que quero logo pô-las em prática!!!!!



Felixxxxxxxxx demais!!!
Fiquem com Deus...

Bjuuu

12 comentários:

Lis Art's havaianas disse...

Ainnn linda parabéns pela novidade,eu tenho um casal mas confesso que se soubesse que viria outra menina eu arriscaria,é tudo de bom!
Bjusss as gatinhas
Lis Art's

Clau Arts disse...

Olá Cíntia!!!

Parabéns pela princesinha!!!

Você sumiu, o que aconteceu?

Beijinhos
Cláudia

Alexia disse...

Querida tudo de bom p vc e felicidades é o q te desejo , passeie pelo seu blog e claro não pude deixar de te seguir, agora não deixe de postar seu passo a passo na preparação da espera pela sua princesinha . bjos. alexia-delicadezaempontocruz.blogspot.com

Edna disse...

Que bela notícia Cintia!!!
FElicidades para vc e sua princesinha que vai chegar... sei bem como é essa expectativa de ter uma menina, tb passei por isso...três vezes, mas ao contrário de vc, meu sonho não se realizou... mas sou feliz com meus princípes.
Sáúde pra vc e sua garotinha! Bjo Edna
(tikoliko.blogspot.com)

Roserlandia Pinturas disse...

Olá Patrícia,
que a sua princesinha venha
com muita saúde e que a cada
dia ela lhe traga só alegrias.
Parabéns e felicidades!!!!
Bjs.

SemCoisas disse...

Mts Parabéns!!!

bjs

Marlene Pires disse...

Oi Cíntia parabéns e que a Alyssa Marion venha trazendo muita paz e alegria pra toda família. Agora pode colocar as mãos na massa e fazer loguinho o enxoval pq o tempo passa voando né mesmo??
bjos e fique com Deus,
Marlene

joana darc disse...

Olá Cinta,meus parabens pela menininha...Deus abençoe vocês.Abraços:) www.joaninhaxavierbds.blogspot.com

Artes' Tathi disse...

Oiii
Vim fazer uma visita e já fiquei sabendo da novidade rsrs parabéns pela princesinha .. eu também tenho uma que vai fazer 4 ainhos em fevereiro ... é uma benção!!
To te seguindo, me segue também .. espero a visitinha de vcs rs
Deus abençõe!!
Beijinhos

Renata disse...

Boa noite Cintia. Passei para te avisar que tem um selinho pra você no meu blog.

Evelin disse...

Oi, Cintia!
Que felicidade! Parabéns!
Estou curiosa para ver o que vc vai preparar para o enxoval dessa princesinha.
Um ótimo final de semana! Bjs

Núbia disse...

Oi amiga!
Parabéns!
Vc está linda!
E que a Alyssa venha com muita saúde!
Já estou ansiosa para ver o enxoval!
Mil bjks!