Problemas na gravidez

4

Olá meninas...


Passando pra avisar que eu estarei sumida por muito tempo mas pelo menos olharei meus e-mails uma vez por semana. ( se eu conseguir)


O motivo do sumiço: problemas na gravidez.
Desde antes de eu engravidar já estava com infecção urinária mas fui empurrando com a barriga até onde deu. 
Tão logo que descobri a gravidez comecei o tratamento, e já no segundo antibiótico não vejo enfeito algum e o sintomas só tem piorado.
De quinta feira pra cá, tenho sentido fortes dores na bexiga, como se tivesse carregando uma bola de boliche, além de sentir a bexiga enorme e quando urino não sai quase nada. Estou com dificuldades pra andar e até pra ficar sentada, mesmo deitada não tem uma posição que me deixe confortável. 
Hoje liguei pra obstetra pois não aguento mais tanta dor e amanha tenho consulta, vamos ver o que ela me receita pra acabar com esse tormento.
Fora isso, estou inchando muito, desde os 3 meses, pareço uma elefantinha, minha havaiana (unica que me deixa confortável) já foi do 36 pro 38 e pra mim ficar comprando rasteirinha com numero grande pra depois de ter neném voltar ao normal não compensa.
Os enjoos ainda sinto mais pela manhã e la de vez em quando tenho crises de vômito.


Bom meninas é isso, não estranhem eu sumir do msn e do face, preciso me cuidar pois sei que infecção urinária pode causar aborto e ou parto prematuro.






Fiquem com Deus e até mais..


bjuuuu

4 comentários:

Clau Arts disse...

Olá Cíntia!!!

Sinto muito por tudo isso!!!

Se cuida e logo logo sua bebê estará aí com você!!!

Beijinhos
Cláudia

Marlene Pires disse...

Oi Cíntia entãop faça o repouso certinho e quando puder dê notícias...o importante agora é vc e a princesa. Desejo melhoras.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Eliene Bordados disse...

graças a deus que esta tudo bem com vç!faça tudo direitinho,agora so falta 4 meses para esse anjinho chegar.e que venha com muito saude pra alegrar sua vida....bjkasssssssss.....até breve.......