Travesseiro: Oração Santo Anjo

2

Olá meninas.. como estão??!!!!!!


Eu estou a mil por hora pra dar conta das encomendas para assim poder mexer com o enxoval da minha neném.


Agora posto pra um travesseiro que me surpreendeu, eu não esperava este resultado pois ficou melhor do que eu imaginava.. e isso graças a minha costureira que tem mãos da fada. E por falar nela, ela foi embora para o interior do estado de São Paulo, espero que ela esteja bem, agora terei que me adaptar a nova costureira.
Já recebi conselhos pra aprender a costurar, posso até aprender mas não tenho coragem de entregar uma encomenda que eu costurar, prefiro ter uma costureira que tenha experiencia, não quero trabalho mal feito e se eu costurar será mal feito, pois experiencia de 30 anos não se tem da noite pro dia.


Vamos ao travesseiro






Eu amei esse travesseiro farei um pra mim mas em outro tema, logo vocês o verão por aqui no blog...

Bjuuu

2 comentários:

Liliana Amaro disse...

ola! lindao este travesseiro! parabens! beijo

Alessandra disse...

Oi Cintia...
Não pense assim, ninguem nasce sabendo e capricho na costura se aprende, é so tentar, que com certeza ira fazer belissimos trabalhos.....

Bjus...tenha uma linda semana!!!!