Kit Maternidade Honey Bears

0

Bom dia meninas.. com estão?


Eu estou no sétimo mês de gestação, pra variar engordei 13 quilos, estou inchada, com dificuldades pra andar e principalmente pra dormir, a Alyssa meche o noite toda, e sempre chuta minhas costelas.. que dor...


Também gostaria de dizer às meninas que me mandam e-mails que eu não estou pegando mais encomendas pois agora estou a todo fervor no enxoval dela, e é mais que justo que ela tenha peças bordadas pela mamãe dela, e pelo andar das coisas eu não ganho ela em junho e sim até o final de maio, então tenho que acelerar pois deixei tudo para a ultima hora.


Bom ao que interessa.
Este kit maternidade é do tema Honey Bears gráficos da Marileny 21, ou seja não posso postar.
Composto por: toalha de mão, fralda de boca, manta fralda, toalha fralda com capuz e uma manta.








O PAP de como se faz a toalha fralda esta aqui


Bjuuu

0 comentários: