Manta bordada em Fita Voal

3

Olá meninas eu de novo...




 estou aproveitando que hoje não acordei com pressão baixa pra postar o que confeccionando por esses dias.


Esta manta eu conheci no programa Arte Brasil, pela artesã Zilda Mateus e eu curiosa logo tratei de fazer a minha. Ela faz parte do enxoval da Alyssa Marion.
Ela dá um pouco de trabalho pois requer habilidade com agulhas, mas eu logo peguei as "manhas" dela.


Confeccionei em tecido fustão por ser mais fino e maleável que o piquê, facilita na hora de entrar com a agulha e mesmo assim a agulha emperrava em meio ao tecido e a fita.


Clique aqui para assistir o passo a passo e a lista de materiais: http://www.programaartebrasil.com.br/passo/passo_resultado.asp?id_evento=1225&volta=/index



Linda, não é?

Bjuuu


3 comentários:

Adriana Butterfly disse...

Linda Manta. Parabéns

bjinhos

maria lucilia disse...

Muito linda,que enxoval lindo estás preparando!!!Parabéns.

Carol Artesanatos disse...

oiii achei lindo o seu blog, já sou sua seguidora.
Carolartesanatosecia.blogspot.com