Alyssa Marion nasce hoje!!!!!!

5

Olá meninas...


Minha bolsa estourou hoje cedo!!!!! O parto era para o dia 5 de junho mas ela quis me conhecer antes...


A Alyssa Marion nasce hoje por cesariana!!!!


Estou muito ansiosa e como coração disparado!!! Neste exato momento estou no hospital com soro no braço...


Não dá pra explicar a sensaçao.... estou com o coração disparado e tremendo muito....


Quero conhecer minha flor.. e se der hoje posto as fotos dela pra vcs conhecerem!!!!!


Senhor Deus me abençoe e abençoe minha flor e meu Kauã.


Bjusssss

5 comentários:

Alessandra disse...

Que legal Cintia...que Deus lhe dê uma boa hora....estamos ansoisas pra conhecer a sua princesinha..

Bjus...Alessadra pinta e borda!!!

Arianne disse...

Sei bem como é essa emoção.Que Deus abençoe vc e sua bb.Louca para ver as fotos!!!

Edilma Mendes disse...

Seja bem vinda Alyssa, Deus te abençoe ricamente a sua chegada trazendo paz tranquilidade a sua Mamãe.
XerÜ

SOL disse...

Parabens flor, ñ se preocupe vai dar tudo certo. Bjs. SOL

Pintando o 7 disse...

Que linda!!!
Cintia... vai dar tudo certo!
Essa nenêm inda logo, logo vai estar nos seus braços!!
Que Deus abençoe.
Beijos.