Minha Gravidez

3

Olá meninas...

Há mais ou menos 2 semanas fiz o ultimo ultrassom antes do parto...
A Alyssa Marion está com 45 cm e com 2,400 kg.. achei ela bem pequena e magrinha mas de acordo com o médico ela esta dentro do esperado....

Nossa nessa correria e eu nervosa ansiosa e preocupada com o parto, eu perdi várias coisas contidas numa pasta que eu levava por onde ia como a certidão de nascimento do kaua, cartão do sus, cpf, cartão de gestante, pedidos de exames e vários outros resultados de exames e outros documentos que eu deveria entregar tanto no meu trabalho quanto no hospital...
Consegui tirar segunda via de alguns e outros ainda tenho que ver como resolverei...


 Voltando para a Alyssa.. o enxoval está quase completo. mas eu sempre acho que falta alguma coisa ah desse jeito nunca estará completo do jeito que eu sou...
O parto será por cesariana junto com laqueadura marquei para o dia 5 de junho as 7 da manhã nessa data estarei de 39 semanas e 2 dias, hoje eu estou de 37 e 2 dias.
Já ouvi que me arrependerei de laquear tão nova, tenho 26 anos, mas a minha opinião não muda, eu não acho que vale a pena engravidar por causa de homem, filho não segura marido,tenho uma vida inconstante demais pra querer ter mais filhos.

Outra coisa tbm importante: eu não tenho net em casa, nem scanner, e por estar perto de ganhar decidi que não mandarei graficos por e-mail, alguns dos gráficos que uso estão no marcador gráficos, pra mim fica dificil ter que ir na casa da minha mae que fica a 6 quadras da minha com barrigão enorme e pesado pernas e pés inchados e dores no pé da barriga e algumas leves contrações, ter que atualizar o blog e responder a pedido de gráficos, por favor me entendam.

Eu devo voltar na semana que vem com o ultimo post com as coisas da Alyssa, será o ultimo antes do parto e após ele eu só volto após 2 meses. Nesse período estarei completamente desligada do blog pra me recuperar da cirurgia.
Fiquem com Deus.. semana que vem eu volto...

Bjussss 




3 comentários:

Pintando o 7 disse...

Amiga, fique tranquila, tenho certeza que vão compreender essa sua fase de correria.
E se não entenderem... não ligue, simplesmente, esqueça!
Amiga, desejo tudo de bom pra você. O parto vai ocorrer tudo certinho. Entregue nas mãos de Deus, que ele fica encarregado do restante!
Beijos querida.
Luciana

Alessandra disse...

Olá Cintia...
Que bom a princesinha esta quase chegando que legal...assim que nascer lembre-se de colocar fotos da pequena antes das ferias de 2 meses..bjus...fique com Deus...

Gisele Portella disse...

Oi querida!!! Que Nossa Senhora do Bom Parto te ilumine muito. Um grande beijo.