Lesão de Plexo Braquial: Ajudem

4

Olá meninas...


eu não ia postar por agora, mas hj mudei de idéia.


ainda há pouco assisti ao programa da eliana e vi a menina isabela famosa no you tube pelo video 'não fecha a porta'.
pelo tanto de acessos dela no you tube os pais estão arrecadando fundos para pagar o tratamento dela.
então é ai que eu entro.
O meu parto do Kauã Gabriel foi mal sucedido, motivo pelo qual eu quis uma cesariana no parto da Alyssa Marion.
Um breve relato:
Perdi liquido rápido demais, e isso fez o cordão umbilical enrolar nos braços dele, toda vez que eu fazia força o cordão fazia ele voltar por estar curto demais, assim foi por 9 horas seguidas.
Ele já estava sem respirar dentro de mim e eu já não tinha mais forças pra empurrar, então duas enfermeiras empurraram e o doutor puxou.
ou eles fariam isso ou ele não estaria aqui comigo.
acontece que por esse ato ocasionou uma lesão de plexo braquial, como se fosse um estiramento dos nervos do braço dele.
Ele faz fisioterapia até hoje, alguns medicos em que o levei não sabiam nem como tratar, então o levei num neurologista que disse que se tiver de operar será com 15 anos de idade.
Esta lesão é a mesma da menina Isabela, com os fundos que os pais arrecadam no you tube , eles conseguiram uma cirurgia pra ela.
eu também quero uma cirurgia pro Kauã, quero muito.
Conforme ele está crescendo e entendo as coisas é dificil esconder dele o que aconteceu.
Tempos atras ele estava falando quase todos os dias que o braço dele é estragado, e eu me senti impotente inerte diante destas palavras que sairam da boca dele, eu não soube nem o que falar, só sabia chorar escondido dele. 
e não é fácil lembrar do dia do parto dele, tudo porque eu não tinha 2 mil reais pra pagar por uma cesariana.
Já revirei a internet e mandei um recado via you tube para os pais da isabela e até no portal daqui dali da eliana pedindo ajuda para o Kauã. eu sei que o tratamento é caro e eu não tenho recursos para pagar.


Não é fácil pra mim, esse é um dos principais motivos de eu ter sofrido com depressão pós parto. me sentia culpada pelo o que aconteceu no parto dele, e ouvi um monte de barbaridade, inclusive pra eu processar o médico, mas não fiz isso pois se não fosse por ele o Kauã não estaria aqui e também porque não tinha como mais fazer uma cesariana devido a posição dele dentro do meu útero.


Quem fez o parto da Alyssa foi o mesmo médico do kauã, foi ele quem me tratou da depressão pos parto, sempre me senti segura com ele, ele é um médico amável, carinhoso, atencioso, se todos os médicos fossem como ele seria ótimo.


se alguém puder me ajudar me indicando um especialista em lesão de plexo braquial, é de imensa gratidão, assim eu tbm peço que acessem ao canal da menina isabela no you tube (procurem por meninaisabela), desta maneira também estarão ajudando ela no tratamento.


no inicio da fisioterapia ele chorava muito, imagino que era dor, e ele só começou a movimentar o braço com 2 meses de idade, hoje esta bem melhor, porém ele só ergue o braço até a linha do ombro e tem dificuldade para abrir a mão e pegar coisas mais pesadas, além disso este braço é mais fino e curto que o outro.


na foto abaixo ele está com 2 meses, dá pra ver bem a lesão, um braço em posição normal e o outro sem movimento



Kauã Gabriel hoje






ajudem...


bjuu

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Cíntia!!Parabéns pela grande mãe que vc é!!Seu filho é lindo!!Gostaria de saber como faço para te ajudar.Na sua mensagem não encontrei como fazer!Beijos e boa sorte!Aguardo sua resposta.Cristina.MEU EMAIL É:CRISPERES747@YAHOO.COM.BR

Sylvia Alencar disse...

TAMBÉM GOSTARIA DE SABER, CINTIA, COMO AJUDAR...BJS

aline magalhaes disse...

Ola Cíntia, td bem?? Gostaria de trocar uma ideia cum vc, tbm tenho uma sobrinha com plexo, eh muito dificil neh, estou desesperada, queria saber como eh a vida de vcs. Queria muito poder falar com vc. Em nome de Jesus, vamos vencer essa batalha.

email aline_t.m@hotmail.com
ou add no face http://www.facebook.com/fatima.travassos.77?ref=tn_tnmn

aline magalhaes disse...

Ola Cíntia, td bem?? Meu nome eh Aline, Gostaria de trocar uma ideia cum vc, tbm tenho uma sobrinha com plexo, eh muito dificil neh, estou desesperada, queria saber como eh a vida de vcs. Queria muito poder falar com vc. Em nome de Jesus, vamos vencer essa batalha.

email aline_t.m@hotmail.com
ou add no face http://www.facebook.com/fatima.travassos.77?ref=tn_tnmn