Aviso

1

meninas... voltei pra dizer o seguinte o que tbm ja havia postado antes de ter meu bebê


1. Eu estou  com bebê recem nascido em casa e tbm com uma criança de 4 anos pra cuidar, ainda estou me adaptando a duas crianças e como sou meio atrapalhada, minha rotina com elas esta bagunçada...

2. Não estou bordando nada, somente cuidando delas e de mim, pois eu fiz uma cirurgia, cesariana e laqueadura, não sei se alguma de vcs ja fizeram as duas juntas, mas no meu caso, elas juntas doem demais, nas primeiras semanas não aguentava nem me virar nacama sozinha...afff como doeu e ainda dói um pouco..


3. não estou enviando gráficos de especie alguma, pq o pc da casa da minha mae esta com defeito, não liga de maneira alguma e talvez meu irmão terá que formatá-lo, e se tiver eu perderei tudo que tenho salvo nele, desde trabalhos , fotos pessoais e gráficos em ponto cruz.


4. no mural de mensagens que tem na coluna ao lado, tem alguns links que coloquei tanto pra vcs entrarem e baixarem gráficos e terem aulas e ponto cruz que estão no blog da claudiana quanto pra vcs puderem falar comigo. inclusive ol link para baixar o gráfico da bonequinha da maria eduarda  esta no mural de recados.

 

5. eu quase não entro no blog, entro mais ou menos a cada 15  dias, as vezes passa disso, entro mais no meu e-mail: cintiadamata@hotmail.com e no facebook http://www.facebook.com/cintia.lourenco.982  ou clique aqui 

 

6. Eu tenho e me dou todo e pleno direito de voltar pro blog somente em setembro, quero cuidar de mim e dos meus filhos...

apos a licenca maternidade vou ficar afastada deles trabalhando praticamente o dia todo, por isso quero aproveitar eles enquanto eu posso 

 

eu quero cuidar dos meus filhos, minha rotina com eles esta atrapalhada... bom eu sou meio atrapalhada.. enquanto banho  alyssa, o kauã geralmente esta pedindo algo pra comer outrora esta sibindo no berço.. outrora chorando... ai meu deus.. tem hora q acho q vou dar um treco... e as vezes pareço que sou mae de primeira viagem... não lembro com se faz certas coisas de bebê... ai só eu mesmo....

bom vou me adaptando a eles e eles se adequando a mae atrapalhada deles...

 

bjuu 

 

 


1 comentários:

ECLAF Variedades disse...

oi, se cuide hein , cirurgia é sempre complicado, mais vai dar tudo certo, amei seu blog e ja virei seguidora, quando puder dá uma passadinha no meu blog, bjs.
Leide Lima
http://eclafvariedades.blogspot.com.br/