REVISADO PAP Avesso com Contorno Perfeito

1


Olá meninas com estão?
Eu estou na correria de sempre pois com bebê em casa, está meio difícil bordar.
Em julho recebi um e-mail me pedindo explicações sobre como fazer o contorno, então decidi fazer este PAP, assim ajudo ela bem como outras meninas a aprea aprender a bordar.
Caso tenham dúvidas entrem em contato comigo somente por e-mail.
Eu aprendi a fazer o contorno com a Rosani Bastos do blog 1000 Artes, assim sendo este PAP também tem a colaboração dela, graças a ela eu aprendi o que me faltava para ter um bordado perfeito.
Espero que ajudem vocês.
Bjusss









1 comentários:

Camila Monteiro disse...

Ola!lindo o deu blog! Bonita,sera que você pode postar o grafico desta linda bailarina? Obrigada! Que você tenha um otimo dia! Beijos!!