APODERAÇÃO E USO INDEVIDOS DA MINHA LOGOMARCA

1

Oolá queridas!!!!!!!!!

Sábado dia 20 de abril foi meu aniversário!!!! 27 anos de idade.. aff ficando mais velha!!!!!!!

Bom gente  o papo hj é muito chato...

Ja tinha alguns dias que não entrava aqui nem no face por conta das encomendas, hj tirei um tempo pra ver como estão as coisas...por aqui e por la tbm...

E logo de cara uma amiga minha a Fabiane Cardoso  http://www.brincolor.blogspot.com.br/ que fez a minha logomarca me alertou que a minha logo havia sido apoderada, inclusive que já havia mando fazer bordados com ela. Quase entrei em colapso...

A pessoa não tem coragem de adquir a sua logomarca com as designers talentosas que existem na rede, e ainda manda fazer bordados com ela???? Ve se pode uma coisa dessas???????

Só não falo palavrões aqui por acho ridiculo, mas que dá vontae dá viu!!!!!

Por isso meninas quando verem minha logomarca, essa que fica logo de cara do meu blog e tbm na pagina do face www.facebook.com/AteliePontoPatch, que não sejam neste blog ou no blog das designers que fizeram o layout do blog, me alertem por favor!!!!!!!!

Reprodução dela não autorizo pra ninguem!!!!!!!

Grata e bjosss meninas!!!!!!!!!

1 comentários:

Eliene Bordados disse...

o cinthia que chato viu.adoro seus trabalhos,são todos lindos.bjssssssssss