Manta em Ponto Cruz - Happy Day

1

Olá meninas...


Por aqui um grande friooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Odeio frio.. me dá uma preguiça de bordar...

Esta manta bordei em maio e agora publico pra vcs verem tanto que ela ficou linda... a mais pura delicadeza em rosa bebe e poá
Fiz em fustão o direito e avesso, com lese, tricoline e passafitas. O gráfico esta logo abaixo para download. Encomenda da Valderlane para a amiga Lu - Ouro Branco do Sul - MT.

Esta manta a cliente escolheu depois que viu a minha, da Alyssa Marion cuja foi bordada pela Nany Bastos do blog 1000 artes by Nany







Linda nao? Sou suspeita pra dizer.. é que eu amo rosa...

bjuuu


1 comentários:

Maike disse...

Olá Cintia bom dia! Achei lindo seus trabalhos, comecei a bordar a pouco tempo,e esse grafico Happy Day é perfeito, estou tentando bordá-lo para uma prima que esta gravida mas estou com dificuldades não tenho a tabela de cores. Seria possivel vc me passar as cores usadas?
Agradeço de coração... Bjos