Toalhas de Mao Femininas Infantis e Adultas

0

Eu de novo...

Estas toalhas são um mimo... toalhas femininas sempre podemos colocar uns detalhes que só complementam a beleza...
Gente eu tenho esse jeito simples de escrever.. não sigo rótulos.. sigo o que vem de dentro de mim,, sei que tem pessoas que não gostam do meu estilo.. acho que por isso que o mundo não é tao igual, pois somos diferentes uns dos outros.
Nao é isso que me fará me sentir ou melhor ou pior que os outros.. tenho minhas individualidades e vcs tem as suas, por isso que somos tao especiais cade uma de sua maneira...

Gráfico Bebe Ponto Cruz e Cia e revista Marileny. Encomenda da Franciele - Rondonópolis - MT




Nao gostei muito das cores.. mas a cliente amou.. Grafico Revista Marileny . Encomenda da Karina - Ouro Branco do Sul - MT


 Esta eu amei fazer... Encomenda da Renata - Ouro Branco do Sul - MT


Essa é maravilhosa... encomenda da Marilza Sonora MS


 Grafco Carina Cassol - Encomenda da Luciana Nunes - Ouro Branco do Sul - MT



































Grafico Revista Ponto Cruz e Croche nome Renata Alves


Grafico da Minie Carina cassol e nome Melina Lupa - Encomenda  da Elenice Ouro Branco do Sul - MT

 Frase Bel Pinder e Pombo Revista Ponto Cruz e Crcoche - Encomenda da Ana Cristina Richit Ouro Branco do Sul - MT

 Bordada por Regiane Oliveira - Grafico Bebe Ponto Cruz e Cia. Encomenda da Renata Matos - Ouro Branco do Sul = MT

 Grafico Carina Cassol e nome Melina Lupa - Encomenda da Simony Dias - Ouro Branco do sul - MT


Grafico Bebe Ponto Cruze Cia - Encomenda da Sirlene Cristina - Ouro Branco do Sul - MT


0 comentários: