Monograma Urso

4
Olá meninas!!! 

achei este monograma e achei lindo!!!








Lilica Ripilica e Tigor em Ponto Cruz

3
Nossa hj eu tô que tô...

Estes gráficos tbm são da querida amiga Carina Cassol cuja me deu autorização para publicar aqui com  e pra vcs.








Turma da Moranguinho e Monograma em Ponto Cruz

0
Olá meninas...

Estes gráficos são da Carina Cassol e Zaré Ponto X.






















Gráficos Hello Kitty em Ponto Cruz

0
Meninas...

Gráficos desta Gatinha que é um charme...





Monogramas: parte 3

0





Monograma Borboletas

0
Oi meninas.. mais um monograma lindo!!!!

Monograma de Edilse Bordados







Monograma Laços da Minie

2






Barbie e Monograma em Ponto Cruz

0
Olá queridas...

A Barbie linda maravilhosa pra vcs em ponto cruz junto com o monograma dela, feitos pela amigas Carina Cassol e Zaré Ponto X, talentosas demais em fazer gráficos pra nós bordadeiras.






Patati Patata e Monograma em Ponto Cruz

0
 Oi meninas...

Agora é o Patati Patata, essa duplinha de palhaços que a criançada adora...

Dica de um bordado em toalha: use os gráficos 3 e 4 junto com o monograma fica parecendo que o Patati e Patata pintaram o nome na toalha. Fica ótimo pois já vi vários trabalhos assim.