Bolsa e Estojo Escolar Rosas Negativo com Passo a Passo

1

Olá meninas!!!!

Estou aprendendo a costurar e apanhando muito!!!!
aos poucos estou evoluindo porque nao tenho muito tempo de treinar devido as encomendas de ponto cruz.
Hoje mostro pra vcs este lindo kit que fiz para a babá da minha filha
Bolsa Escolar, mas dá pra usar pra passeio também e um estojo que fiz baseado no passo a passo da pagina da Bia Abdalla
Para a bolsa usei o passo passo neste link eu alterei as medidas, coloquei esta flor de fuxico e este babado
Para o estojo baseei neste passo a passo aqui ou neste aqui, vcs escolhem!!!!

Por favor quando cometarem deixem e-mail para eu retornar, a maioria não deixa e eu nao posso retornar








1 comentários:

Claudia disse...

Linda sua bolsa, e serviu de inspiração pra minha, obrigada!
Beijo grande, Clau.