Moldes para Patchcolagem Bailarina

0
Ola meninas!

Por aqui muita arte que estou terminando.. por hoje deixo esses moldes de bailarina que logo estarao em meus trabalhos tbm










Fraldas de Passeio Sunbonnet

0
Oieee!!!!!!!!!!!

Rapidinho agora!!!!

Fiz estas fraldas de passeio para duas bebes de uma cidade vizinha, Rondonopolis - MT, encomenda da Edcléia Cavalcante.

Grafico do nome Manuela da Renata Alves e o nome Valentina com o monograma Rico 07, sunbonnets da Revista Marileny 37

Caso queriram falar comigo mandem e-mail para : cintiadamata@hotmail.com meu face e https://www.facebook.com/cintia.lourenco.982




Bolsa e Estojo Escolar Rosas Negativo com Passo a Passo

1
Olá meninas!!!!

Estou aprendendo a costurar e apanhando muito!!!!
aos poucos estou evoluindo porque nao tenho muito tempo de treinar devido as encomendas de ponto cruz.
Hoje mostro pra vcs este lindo kit que fiz para a babá da minha filha
Bolsa Escolar, mas dá pra usar pra passeio também e um estojo que fiz baseado no passo a passo da pagina da Bia Abdalla
Para a bolsa usei o passo passo neste link eu alterei as medidas, coloquei esta flor de fuxico e este babado
Para o estojo baseei neste passo a passo aqui ou neste aqui, vcs escolhem!!!!

Por favor quando cometarem deixem e-mail para eu retornar, a maioria não deixa e eu nao posso retornar









Gráficos para Bebês em Ponto CRuz

0
Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como estão? Estu a mil.. bordando e costurando muito.. e logo posto fotos do que venho fazendo pra vcs conferirem!!
hj deixo estes graficos mimosos da Carina Cassol para vcs bordarem no enxoval de seus babies!!!!